Deputados pedem e governo vai reduzir valores de diárias de carros apreendidos pelo Detran


O governo estadual deverá enviar em breve um projeto de Lei à Assembleia Legislativa prevendo a redução ou isenção dos valores cobrados pelas diárias de veículos apreendidos que se encontram sob a guarda do Detran/PR. A informação foi dada pelo secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, em resposta a um Requerimento protocolado nesta quarta-feira, 13, por um grupo de deputados solicitando a medida.

“Os parlamentares estão preocupados com a situação financeira da população em geral que não está conseguindo cumprir com seus compromissos e pedem para que o governo adote algumas medidas para aliviar a situação das pessoas”, explicou o deputado Delegado Recalcatti (PSD), um dos coautores do Requerimento.

“Imediatamente, o chefe da Casa Civil nos informou que já há uma decisão de reduzir ou isentar os valores cobrados pelo Detran para a guarda desses veículos apreendidos, que ocupam os pátios do órgão de trânsito”, antecipou ele. O Requerimento foi dirigido ao governador Carlos Massa Ratinho Junior e ao diretor-geral do Detran, Cesar Vinicius Kogut.

(FOTO: Assessoria de Imprensa, Deputado Delegado Recalcatti faz pronunciamento em sessão plenária remota)

  • ico_face_B
  • ico_ista_B
  • ico_yout_B

Gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. 

Praça Nossa Senhora de Salete, s/nº. Edifício Pres. Tancredo Neves. Gabinete 001, Térreo. Curitiba, PR, CEP: 80530-911.

Telefone: (41) 3350-4335

E-mail: dep.delegadorecalcatti@gmail.com

  • ico_face
  • ico_ista
  • ico_yout