Proposta de Delegado Recalcatti obriga divulgação da duração de espetáculos

 

O projeto de Lei 421/2018, de autoria do deputado Delegado Recalcatti (PSD), foi aprovado nesta semana na Comissão de Defesa do Consumidor e agora está pronto para votação em plenário. A proposta obriga produtores e promotores de shows musicais e espetáculos em geral a divulgarem a previsão da duração nos ingressos e materiais publicitários.

 

“A ideia é fazermos com que os espectadores desses espetáculos possam melhor se planejar os seus momentos de lazer, sabendo o tempo de duração daquilo que vão assistir”, explicou Delegado Recalcatti. O projeto de Lei já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e na Comissão de Cultura. A sua votação no plenário deverá ocorrer nos próximos dias. 

 

A votação no plenário deverá ocorrer nos próximos dias. O relatório com parecer favorável na Comissão do Consumidor foi de autoria do deputado Alexandre Amaro. Na Comissão de Cultura, o parecer foi da deputada Mabel Canto. “Agradeço a todos pelo apoio e espero que ocorra um bom entendimento no plenário sobre a proposta”, avaliou Delegado Recalcatti.  

 

 (Foto: Assessoria de Imprensa)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • ico_face_B
  • ico_ista_B
  • ico_yout_B

Gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. 

Praça Nossa Senhora de Salete, s/nº. Edifício Pres. Tancredo Neves. Gabinete 001, Térreo. Curitiba, PR, CEP: 80530-911.

Telefone: (41) 3350-4335

E-mail: dep.delegadorecalcatti@gmail.com

  • ico_face
  • ico_ista
  • ico_yout