Delegado Recalcatti promove ato de filiações ao PSD em Araucária

O deputado Delegado Recalcatti iniciou nesta semana mobilização para filiações ao Partido Social Democrático (PSD) em Araucária onde foi o deputado estadual mais votado da legenda. Na terça-feira (18), ele abonou a ficha de filiação do Professor Ricardo Teixeira, diretor do Colégio Estadual Marilze da Luz Brand, e de mais 30 novos correligionários. A maior parte é do grupo político do Professor Ricardo.

 (Foto: Assessoria de Imprensa)

 

“Tenho muita confiança no potencial do Professor Ricardo por ser um líder nato na comunidade e respeitado educador na cidade”, afirmou Delegado Recalcatti. “Além de muitas lideranças que já conheço, ele está trazendo um grupo de empresários, educadores e líderes comunitários que vão fortalecer ainda mais o PSD em Araucária”, afirmou.

 

Cerca de 100 pessoas compareceram ao ato de filiações, que aconteceu no bairro do Iguaçu. “Tudo isso que temos vivido no Brasil tem deixado claro que é preciso dar um basta aos políticos que visam apenas o poder econômico”, afirmou Professor Ricardo. “Hoje, o povo começa a entender que a política deve ser feita por quem quer servir a população”.

 

Natural de Umuarama, Professor Ricardo mudou-se com a família para Araucária aos oito anos de idade. Formou-se em Educação Física pela UFPR e atua como professor desde 2003. Foi coordenador da Assessoria Municipal da Juventude entre 2009 e 2012. Ocupou o cargo de Ouvidor Geral do município em 2014 e 2015. No ano de 2016, assumiu a direção geral do Colégio Estadual Marilze da Luz Brand.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • ico_face_B
  • ico_ista_B
  • ico_yout_B

Gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. 

Praça Nossa Senhora de Salete, s/nº. Edifício Pres. Tancredo Neves. Gabinete 001, Térreo. Curitiba, PR, CEP: 80530-911.

Telefone: (41) 3350-4335

E-mail: dep.delegadorecalcatti@gmail.com

  • ico_face
  • ico_ista
  • ico_yout