Recalcatti parabeniza Júlio Reis pelo novo cargo

O deputado Delegado Recalcatti (PSD) esteve hoje pela manhã, no Palácio Iguaçu, para o ato de entrega de mais 40 viaturas para a PM-PR, 10 "rabecões" para o IML e um helicóptero para o Batalhão de Operações Aéreas da PM-PR. Na ocasião foi anunciada também a troca de comando da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SESP).

 

                           FOTO: Arquivo / Divulgação

 

O atual delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Reis, assumirá a pasta no lugar de Wagner Mesquita, a quem Recalcatti parabenizou pela atuação à frente da SESP. “O delegado Mesquita realizou um bom trabalho à frente da SESP assegurando investimentos em todas as áreas da segurança pública”, afirmou o parlamentar.

 

“Ao novo secretário, desejo uma gestão plena de sucesso e que possa avançar na reestruturação e nas melhorias para as todas as forças de segurança”, completou. Recalcatti destacou o fato de Júlio Reis ter origem na Polícia Civil. “O importante é que houve uma solução negociada, o que favorece a gestão”, avaliou. O novo delegado-geral do DPC ainda não foi confirmado, devendo um oficial da PM-PR assumir a diretoria-geral da SESP.

 

No ato realizado na área externa do Palácio Iguaçu, foram entregues 40 de 600 viaturas a serem destinadas até março para a PM-PR. Os dez “rabecões” do IML serão distribuídos quatro para Curitiba, três para Ponta Grossa, dois para Londrina e um para Cascavel. Outros 30 veículos deverão ser providenciados para as demais unidades do IML.

 

 

FOTOS: Divulgação

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • ico_face_B
  • ico_ista_B
  • ico_yout_B

Gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. 

Praça Nossa Senhora de Salete, s/nº. Edifício Pres. Tancredo Neves. Gabinete 001, Térreo. Curitiba, PR, CEP: 80530-911.

Telefone: (41) 3350-4335

E-mail: dep.delegadorecalcatti@gmail.com

  • ico_face
  • ico_ista
  • ico_yout