Rubens Recalcatti toma posse como deputado estadual

02.05.2017

O delegado Rubens Recalcatti (PSD) tomou posse nesta terça-feira (02) como deputado estadual na Assembleia Legislativa, na vaga deixada por Chico Brasileiro (PSD), que foi eleito prefeito de Foz do Iguaçu. Num discurso emocionado, Recalcatti reafirmou seu compromisso prioritário com a segurança pública no Paraná.

 

“Todas as classes que trabalham com a segurança necessitam de melhores condições de trabalho, reconhecimento e valorização”, destacou. “Quero trazer para este Parlamento um debate sério e profundo sobre as dificuldades enfrentadas por homens e mulheres que se dedicam a proteger a sociedade e, dessa forma, beneficiar a toda a sociedade paranaense”, anunciou.

 

“Vamos juntos construir um estado com mais Justiça, mais segurança, mais confiança e melhor para todos”. O discurso de Recalcatti foi várias vezes interrompido com salva de palmas dos cerca de 200 representantes de todas as forças policiais que lotavam as galerias do plenário da Assembleia.

 

TITULAR – Rubens Recalcatti recebeu 40.358 votos nas eleições de 2014, ficando como primeiro suplente da chapa do PSD. Atuou como investigador durante 16 anos, tendo iniciado carreira como delegado concursado em 1994. Casado com Leonice, tem dois filhos – Filipe e Heloisa. É formado em Estudos Sociais e em Direito.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • ico_face_B
  • ico_ista_B
  • ico_yout_B

Gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. 

Praça Nossa Senhora de Salete, s/nº. Edifício Pres. Tancredo Neves. Gabinete 001, Térreo. Curitiba, PR, CEP: 80530-911.

Telefone: (41) 3350-4335

E-mail: dep.delegadorecalcatti@gmail.com

  • ico_face
  • ico_ista
  • ico_yout