Recalcatti beneficia municípios do interior com viaturas policiais

Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Umuarama, Iretama, Itaipulândia, Reserva, Tomazina (unidade de Pinhalão), Toledo e Maringá. São estes os nove municípios do interior que receberão, por indicação do deputado Delegado Rubens Recalcatti, viaturas policiais descaracterizadas, modelos Gol e Duster, por meio de convênios com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

“Estamos finalizando as tratativas para a destinação das viaturas para as Delegacias desses municípios”, explicou Recalcatti. A previsão é de que as autorizações para a aquisição dos veículos devam ser assinadas em solenidade no Palácio Iguaçu na semana que vem. “O governo estadual tem investido na aquisição de viaturas e equipamentos, o que tem dado um fôlego para o trabalho policial em todo o estado”, elogiou.

Na Região Metropolitana de Curitiba, Recalcatti indicou para receber os veículos os municípios de Quatro Barras, Cerro Azul, São José dos Pinhais, Araucária e Almirante Tamandaré. Na Capital, os veículos serão entregues para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) e para o 13º Distrito Policial, no bairro do Tatuquara. “As viaturas descaracterizadas são muito importantes na rotina do trabalho policial, principalmente em investigações”, explicou Recalcatti.

  • ico_face_B
  • ico_ista_B
  • ico_yout_B

Gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. 

Praça Nossa Senhora de Salete, s/nº. Edifício Pres. Tancredo Neves. Gabinete 001, Térreo. Curitiba, PR, CEP: 80530-911.

Telefone: (41) 3350-4335

E-mail: dep.delegadorecalcatti@gmail.com

  • ico_face
  • ico_ista
  • ico_yout