Recalcatti beneficia municípios do interior com viaturas policiais

20.10.2017

Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Umuarama, Iretama, Itaipulândia, Reserva, Tomazina (unidade de Pinhalão), Toledo e Maringá. São estes os nove municípios do interior que receberão, por indicação do deputado Delegado Rubens Recalcatti, viaturas policiais descaracterizadas, modelos Gol e Duster, por meio de convênios com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

 

“Estamos finalizando as tratativas para a destinação das viaturas para as Delegacias desses municípios”, explicou Recalcatti. A previsão é de que as autorizações para a aquisição dos veículos devam ser assinadas em solenidade no Palácio Iguaçu na semana que vem. “O governo estadual tem investido na aquisição de viaturas e equipamentos, o que tem dado um fôlego para o trabalho policial em todo o estado”, elogiou.

 

Na Região Metropolitana de Curitiba, Recalcatti indicou para receber os veículos os municípios de Quatro Barras, Cerro Azul, São José dos Pinhais, Araucária e Almirante Tamandaré. Na Capital, os veículos serão entregues para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) e para o 13º Distrito Policial, no bairro do Tatuquara. “As viaturas descaracterizadas são muito importantes na rotina do trabalho policial, principalmente em investigações”, explicou Recalcatti.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • ico_face_B
  • ico_ista_B
  • ico_yout_B

Gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. 

Praça Nossa Senhora de Salete, s/nº. Edifício Pres. Tancredo Neves. Gabinete 001, Térreo. Curitiba, PR, CEP: 80530-911.

Telefone: (41) 3350-4335

E-mail: dep.delegadorecalcatti@gmail.com

  • ico_face
  • ico_ista
  • ico_yout